terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Que brincadeira é essa?"

Rodrigo Sbardelini interpretou o polêmico Pedro Augusto Graziano. Apesar das poucas palavras, o personagem ganha importância com o decorrer da trama. Os roteiristas pensaram melhor em como ele termina no último episódio...



 Rodrigo Sbardelini, 18 anos, Publicidade e Propagana. 
Leia a entrevista com o ator/acadêmico.

 O que você acha de atuar na web série Viral, levando em conta a vanguarda do projeto e a interação entre uma grande diversidade de cursos? 
Empolgante! (risos) Acredito que sempre é bom conhecermos novas pessoas com ideias diferentes, mas que trabalhem a favor de algo em comum e, além do mais, é muito gostosa essa integração dos cursos porque querendo ou não é uma grande troca de conhecimentos, e nos faz adquirir novas visões de mundo com novas perspectivas.

 Por que você decidiu encarar um projeto em que você teria que atuar?
Pessoalmente adoro desafios, e atuar é a única maneira de mentir sem levar fama de mentiroso. (risos) Também é uma ótima terapia, fingir ser outra pessoa, nos faz esquecer de nossos problemas momentaneamente.

Em termos de atuação, o que você acha que o Viral agregou no desenvolvimento da tua técnica? 
Aprendi a ter disciplina. (risos) A assistente de direção (Debora D'Avila) que o diga! Era ela quem dava os puxões de orelha quando preciso. Também tive de aprender a interpretar apenas por expressões faciais, pois o Pedro não é um cara de muitas palavras.

Como você se relaciona com o personagem que interpreta? Ele é parecido contigo, como?
Creio que todos temos algo em comum com nossos personagens, algumas opiniões, etc… Claro que na maior parte, discordo do Pedro, apesar de eu vir de uma família de advogados, jamais seguiria os passos do meu pai se essa não fosse minha vontade, e até meus pais não gostariam que isso acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário