segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Batman

Leonardo Drews Montibeller pegou o desafio de interpretar o nerd protagonista Victor. Um jovem recém-graduado, funcionário da Fundação Universitária Gálattas.


 Leonardo Drews Montibeller, 20 anos, Jornalismo 
Confira o depoimento do ator sobre a participação dele no projeto:


O que você acha de atuar na web série Viral, levando em conta a vanguarda do projeto e a interação entre uma grande diversidade de cursos?
A experiência no Viral é única. Algo deste gênero jamais foi produzido na região, fico feliz em fazer parte disso. E a interação entre os cursos é o melhor, todo mundo junto, em companheirismo, trabalhando para a coisa funcionar é demais. Além de ser divertido! Fiz muitas amizades atuando no seriado e pretendo levar elas para a vida.

Por que você decidiu encarar um projeto em que você teria que atuar?
Eu já fazia teatro quando era pequeno e sempre gostei de arte. Mas quando fiquei sabendo que seria um seriado sobre zumbis eu pensei: Eu preciso fazer parte disto!

Em termos de atuação, o que você acha que o Viral agregou no desenvolvimento da tua técnica?
Olha, fazia um bom tempo que eu não atuava, acho que o Viral resgatou isso dentro de mim, que já estava esquecido. Pude ver as dificuldades em atuar e aprimorá-las, sempre em busca do melhor resultado. Essa oportunidade de atuar e interagir com os outros, sejam os atores ou da produção, era algo que nunca tinha experienciado e achei demais. Alías, fez eu querer mais!

Como você se relaciona com o personagem que você interpreta? Ele é parecido contigo, como?
O Victor é basicamente eu. Sempre fui meio nerd como ele, adoro o universo zumbi e gosto bastante de videogame. Só não faria Sistemas da Informação! (risos) Interpretar o Victor foi realmente gratificante, justamente por eu ver traços meus nele. Com a personalidade calma, mas que se exalta em situações mais tensas. Mas o que eu queria era a camiseta do figurino dele! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário