terça-feira, 27 de novembro de 2012

Relevância na rede


A web série Viral foi pensada para a internet. Do conteúdo ao modelo de comunicação, ela foi desenhada para se fazer vista neste meio. Como vídeos, eles permanecerão ainda por um bom tempo acessível (sem data), mas já é possível extrair resultados de mídia muito interessantes.

Uma dúzia de estudantes de comunicação, através da Experiência Audiovisual Universitária, conseguiu atrair números incríveis e em pouco tempo já é a referência número um em termos de produção audiovisual universitária na região.

2 é o número de aparições do Viral em reportagens de TV.
4 reportagens foram feitas sobre o Viral em veículos de comunicação impresso.
13 blogs fizeram postagens sobre o Viral.
78 é a porcentagem dos usuários - que avaliaram os episódios - clicaram em "gostei" nos episódios no Youtube.
610 pessoas mencionaram o Viral em algum momento em sua página no Facebook na última semana.
18.053 visualizações têm todos os episódios do Viral, mais o teaser, juntos.
68.312 pessoas foram alcançadas pela página do Viral no Facebook no dia em que o The Walking Dead Brasil postou o primeiro episódio.
72.569 minutos já foram assistidos pelo público. O que corresponde a 50 dias e 9 horas ininterruptamente.

Exportação oestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário