sexta-feira, 23 de novembro de 2012

“Envelheci uns dez anos ou mais nesse último mês!”

Evento de lançamento do Viral na Unochapecó
Alívio, superação, gostinho de dever cumprido. O mês vem chegando ao fim e estou um pouco mais relaxada, devo ter tirado umas dez toneladas de tensão das minhas costas. Sou uma pessoa bastante calma, paciente. Por fora. Por dentro estou em constante explosão, destruição e reconstrução. Minha mente não para um segundo, às vezes acho que vou enlouquecer. Não interessa, só importa. É importante se sentir vivo, e é isso que me faz sentir viva, em constante transformação, em constante mudança e aprimoramento. Participar da primeira experiência audiovisual universitária foi isso, pôr em prática. Fazer. Viver o audiovisual de uma maneira plena, quase espiritual.

Às vezes eu penso que as pessoas deveriam julgar menos e fazer mais, poxa, sou uma acadêmica, estou aprendendo a escrever roteiro, a filmar, a produzir, não sei todas as respostas, mal sei as perguntas. Acho que a maioria das pessoas são sociopatas, não possuem empatia por ninguém, só sabem atirar pedras. Quer saber, vou construir uma muralha com todas elas. Vou ficar cada dia mais forte, mais experiente. Valorizo demais as críticas construtivas, pena que a maioria que vejo são aquelas sem nenhum fundamento, de pessoas que nem sabem como é produzir. Então, deixo aqui um desafio, faça melhor! Ou tente fazer melhor! (Não é fácil, experiência).

A coisa mais maravilhosa do mundo aconteceu na quinta-feira (01/11). Ouvir nossos mestres nos elogiando a respeito da iniciativa. Não tem preço, não tem nada no mundo que se compare. Aquelas pessoas que você admira demais, te dando parabéns pela iniciativa. Foi algo extraordinário. Faz todo o teu corpo vibrar e te impulsiona a mais e mais. Todo suor, todo cansaço, compensa ao ouvir elogios das pessoas que mais admiramos dentro da faculdade, os professores.

“Mas eu não vim até aqui pra desistir agora! (...) E se depender de mim eu vou até o fim.”

Esse é o fim? Para mim, foi só a “estreia”, temos mais três episódios vindo aí...

Então, aguardem...

Sabrina Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário